Diário da Serra
Diário da Serra

Três jogos encerram a rodada neste fim de semana

Redação DS 31/01/2019 Esportes

Será uma partida no sábado e duas no domingo, encerrando rodada

Árbitros conduzirão as partidas

O Campeonato Mato-grossense Martinello 2019 segue neste final de semana com mais três jogos, que encerram a 3ª rodada da competição.


O primeiro será neste sábado, dia 2, às 20h, entre Luverdense e Juara, comandado pelo árbitro Paulo Roberto Xavier; e os outros dois no domingo, 3, entre Araguaia x Operário F.C LTDA e Mixto x União, ambos às 16h. Comandarão as partidas os árbitros Pedro Henrique Pio e Jean Latorraca, respectivamente.


RESULTADOS – Ainda pela terceira vez Campeonato Mato-grossense Martinello 2019, o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense conquistou uma importante vitória diante do Dom Bosco na noite desta quarta-feira, 30 de janeiro, na Arena Pantanal.


O gol da vitória saiu no final da partida, de pênalti. O atacante Tiago Vinicius cobrou e garantiu os três pontos para o tricolor várzea-grandense.


Já a outra partida terminou empatada em 1 a 1, entre Sinop e Cuiabá. Foi o primeiro clássico entre o atual campeão e o vice e a estreia do Galo diante de mais de 1,1 mil torcedores.


O gol sinopense foi de Riquelme. O Dourado empatou, aos 46 do segundo tempo, em cobrança de pênalti que Caio Dantas.

 

Diário da Serra

Notícias da editoria