Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 31/01/2019 Curtas

Curtas

Curtas

Catequese 2019

A comunidade católica de Tangará da Serra se prepara para mais um ano catequético, iniciando neste sábado e domingo, dias 2 e 3, com a formação dos catequistas e novos catequistas. O encontro será na Casa de Oração São Francisco de Assis, 13h30 às 18h. Após isso, as comunidades se preparam para o início das inscrições da catequese. As matrículas serão feitas aos sábados – 9,16 e 23 de fevereiro e 2 de março, das 8h as 11h e das 13h as 16h30, na Igreja Matriz, levando documentos pessoais da criança. Já nas comunidades as inscrições estão sendo realizadas conforme calendário local. Na Comunidade Sagrado Coração de Jesus, por exemplo, as matrículas iniciam neste sábado e seguirão pelos próximos de fevereiro.


Interesse

Faltam apenas 44 dias para a realização do leilão de quatro aeroportos mato-grossenses que serão concedidos à iniciativa privada. Até agora, seis operadoras, que atuam na Europa e nos Estados Unidos, demonstraram interesse em arrematar os terminais mato-grossenses. O certame está marcado para o próximo dia 15 de março.


R$ 770 milhões

O investimento previsto chega à cifra de R$ 770 milhões e o prazo de concessão é de 30 anos. O Bloco Centro-Oeste, como vem sendo chamado, é composto pelo Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande, e os regionais de Sinop, Rondonópolis e Alta Floresta. Os quatro aeroportos apresentaram prospecção de quatro milhões de passageiros.


Destaque

Aluno do IFMT, Walmer Carvalho, é aprovado no curso de Medicina em Universidade privada de Lages-SC e em 4o. lugar em Medicina na UFS - Universidade Federal de Sergipe, através do SISU. Walmer fez o ensino médio no IFMT Tangará da Serra, concluindo em 2017 e, agora, está de malas prontas para cursar o ensino superior.

Diário da Serra

Notícias da editoria