Diário da Serra
Diário da Serra

Bastidores da Política

Redação DS 31/01/2019 Bastidores da Politica

Bastidores da Política

Bastidores da Política

Greve

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho, disse não acreditar na possibilidade de os servidores públicos do Estado deflagrarem uma greve geral, a partir de fevereiro, por conta do pacote de medidas do governador Mauro Mendes (DEM), aprovado na semana passada.


Inquérito

A promotora de Justiça Audrey Ility, do Ministério Público Estadual  instaurou um inquérito civil para apurar suspeitas de que uma beneficiária do Bolsa Família – programa de transferência de renda do Governo Federal – seria funcionária “fantasma” da Assembleia Legislativa (AL-MT).


Apuração

A investigação relativa à G. B. S. teve início por meio do Ministério Público Federal, que apurava eventuais fraudes no programa. O MPF detectou que a investigada morava na cidade de Iguatemi (MS), onde era beneficiária do programa, mas estaria lotada no Legislativo de Mato Grosso.


Carlos Tayano é o novo secretário de Infraestrutura

Tangará da Serra já tem um novo secretário de Turismo. Após 20 dias de indecisão, o Executivo Municipal apontou o nome de Carlos Tayano, que confirmou o convite e o aceite. Tayano chega  para substituir José Bernadino que assumiu no dia 11 de janeiro a secretaria de Infraestrutura deixada por Selton Vieira. O novo secretário é bastante conhecido na cidade e chega com a missão de fazer Tangará da Serra ainda mais conhecida.

Diário da Serra

Notícias da editoria