Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 28/01/2019 Curtas

Curtas

Curtas

Posse coletiva

O presidente da Associação Comercial de Tangará da Serra, Júnior Rocha, participou da posse coletiva realizada pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Mato Grosso (Facmat) a 54 presidentes das entidades filiadas para a gestão 2019/2020. A solenidade aconteceu em Cuiabá, e contou a presença do presidente da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), George Teixeira, do senador Wellington Fagundes, e de autoridades locais. Os dirigentes das Associações Comerciais desempenham suas funções de forma voluntária. Em Mato Grosso, são aproximadamente dois mil voluntários engajados para que possam fortalecer as cerca de 18 mil empresas inseridas no sistema associativista.


Tangará Acits

A Associação Comercial se prepara agora para a cerimônia de posse da Diretoria Biênio 2019/2020, que será nesta quinta-feira, dia 31 de janeiro, a partir das 20h, no auditório da Acits. A nova diretoria será capitaneada pelo empresário Junior Rocha.


Sisu

O resultado com a lista de estudantes selecionados na chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) encontra-se disponível desde ontem, 28, no site sisualuno.mec.gov.br. Nesta edição, o Sisu teve 1.823.871 inscritos e 3.492.751 inscrições, considerando as duas opções de curso.


Lista de Espera

Estudantes que não foram convocados nesta primeira chamada devem confirmar interesse em participar da Lista de Espera, acessando o site do SiSU até o dia 4 de fevereiro. A partir do dia 11 de fevereiro, as chamadas seguintes serão feitas diretamente pela UFSCar.

Diário da Serra

Notícias da editoria