Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 27/01/2019 Curtas
Curtas

‘E se eu fosse puRa’,

Travesti, prostituta, doutora em crítica literária pela Unicamp, professora de cursinho, colunista do Mídia Ninja. A campinense ‘multifacetada’ Amara Moira estará em Cuiabá nesta segunda-feira (28) para relançar seu livro ‘E se eu fosse puRa’, ministrar a palestra “Visibilidade trans em tempos de incerteza”, e participar de uma banda de doutorado do Instituto de Linguagens, da doutoranda Ana Paola de Souza Lima. O livro, lançado pela primeira vez em 2016, e com todos os quatro mil exemplares esgotados, tinha originalmente o título ‘E se eu fosse puta’, que foi modificado na capa. Dentro, só mudaram algumas palavras, e foram incluídos dois poemas.  


MINERVA S.A

De acordo  uma transação comercial finalizada no dia 03 de Janeiro de 2019, a Minerva S.A. (Minerva Foods) passa a administrar duas unidades da CIA Marfrig Global Foods S.A. no Estado de Mato Grosso. A Companhia Marfrig S.A. passa a ser administrada pela BRF S.A.


UNIDADES

As unidades que passarão a ser comandados pela Minerva S.A. são a de Várzea Grande e a de Paranatinga, ambas no Estado. A Minerva S.A. líder em exportação de carne bovina na América do Sul e que atua também no segmento de processados.


MULTA

O Procon de Campo Novo, multou uma empresa de telefonia em mais de R$ 58 mil. A multa se deve à ausência injustificada em audiência para prestar esclarecimentos sobre transtornos e prejuízos causados aos consumidores, falha na prestação de serviços essenciais.

 

Diário da Serra

Notícias da editoria