Diário da Serra
Diário da Serra

Com 15 passagens, suspeito é preso pela PJC

Rosi Oliveira/Redação DS 22/01/2019 Polícia

O mandado contra W.S.G. de 34 anos é referente a roubo no Município e foi cumprido após os investigadores fazerem uma checagem nos arquivos

Polícia

A Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra acaba de cumpriu na tarde de terça-feira, 22, mais um mandado de prisão onde o suspeito possui nada mais nada menos que 15 passagens pela Delegacia.

 

O mandado contra W.S.G. de 34 anos é referente a roubo no Município e foi cumprido após os investigadores fazerem uma checagem nos arquivos como informou o investigador Lázaro Ribeiro à redação do DS. "Nós temos um arquivo aqui na delegacia e a cada três ou quatro meses nós fazemos uma checagem nesse material em algumas pessoa que tem passagem,  e fazendo esse trabalho, vimos que esse rapaz tinha um mandado de prisão em aberto e fizemos então esse cumprimento no Acapulco, em sua casa", informou o investigador ressaltando sua periculosidade.

 

"Ele é uma pessoa de alta periculosidade que possui várias passagens, dentre elas tráfico, furtos, roubos e outros mais. Ele vive só no meio da bandidagem mesmo", frisou.
 

 

Durante a prisão, ao ser perguntado sobre as várias passagens, o suspeito negou e disse desconhecer os fatos.

 

Segundo o investigador, W disse que está parado há dois meses sem cometer nenhum crime  e que agora apenas queria cuidar da mãe.

 

"Ele disse que está parado, tranquilo, que só quer cuidar da mãe e ele vai ficar parado mesmo porque agora ele está a disposição da justiça e esperamos que ele fique preso por um bom tempo, pois ele realmente oferece perigo à sociedade", disse Lázaro Ribeiro.

 

Diário da Serra

Notícias da editoria