Diário da Serra
Diário da Serra

Detido com drogas tinha mandado por tentativa de assassinato

SlideShow 23/01/2019 Polícia
Polícia

Na manhã de segunda-feira, 22, a Polícia Militar de Nova Olímpia deteve duas pessoas acusadas de receptação e posse de substância análoga a maconha em uma residência no bairro Santa Rosa.


Entre os detidos estava P.V.R.T.S, de 18 anos. Entretanto, segundo informações, tanto da Polícia Militar quanto da Polícia Civil, o acusado havia participado de uma tentativa de homicídio na madrugada do dia 18 de novembro passado.


Conforme consta, por volta das 04h00 daquele dia, a vítima e sua esposa seguiam para casa no bairro Ouro Verde e duas pessoas em uma motocicleta pararam próximo e o chamaram e quando a vítima se aproximou foi alvejado com um disparo que atingiu a região do tórax. Ele conseguiu escapar dos bandidos que ainda dispararam cinco vezes, sem êxito.


A vítima foi atendida pelo sistema de saúde público e se recuperou da lesão sofrida.


À época, tanto a vítima, esposa e uma amiga reconheceram os acusados, sendo um deles P.V.R.T.S. A partir de então, a Polícia Civil prosseguiu com as investigações. O delegado fez a representação e o juiz expediu o mandado de prisão que nesta segunda-feira, 21, foi cumprido com a prisão de PVRTS, conforme relatado na matéria do ClickNovaolimpia.

Diário da Serra

Notícias da editoria