Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 22/01/2019 Curtas
Curtas

Chuva em Tangará

Apesar do intenso calor registrado nesta terça-feira, 22, os próximos dias devem ser de 'muita água' em várias cidades de Mato Grosso, inclusive em Tangará da Serra.  De acordo com o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), até o próximo sábado, 26, existe a possibilidade de pancadas de chuva localizadas em Tangará da Serra, que poderão ser acompanhadas de trovoadas a qualquer hora do dia. Para esta quarta-feira, 23, a probabilidade de chuva chega a 80% com pancadas a tarde e a noite. A máxima não deve ultrapassar os 34º. A possibilidade forte de chuva perdurará até o final de semana, variando a probabilidade entre 75% a 80%.


RGs

Os documentos de identificação com foto (RGs) que foram emitidos até a data de 31 de dezembro de 2017, e não foram retirados na Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) em Mato Grosso devem ser incinerados em todos os municípios do Estado.


Em Tangará

Na cidade de Tangará da Serra a situação não é diferente, onde aproximadamente 200 documentos podem ser incinerados. Conforme o Diário da Serra já veiculou em edições anteriores, ainda dá tempo dos cidadãos retirarem o documento antes da incineração.


Sisu

O Sistema de Seleção Unificada (Sisu) abriu as inscrições nesta terça-feira, 22, aos candidatos que desejam disputar uma vaga nas universidades públicas participantes. Por meio da nota do Enem, serão selecionados 235.461 estudantes para 129 instituições.

Diário da Serra

Notícias da editoria