Diário da Serra
Diário da Serra

Juíza manda recolher passaporte de empresária suspeita de matar jovem em Tangará

G1 MT 21/01/2019 Polícia

Na decisão, ela que morava em Londres está proibida de se ausentar do país

Polícia

A Justiça determinou o recolhimento do passaporte da empresária J. L.S,  de 25 anos, que atropelou e matou o motociclista Rodrigo Bem Fica Pipi, de 18 anos, ao cruzar a preferencial, no dia 13 deste mês, em Tangará da Serra.

 

Na decisão de sexta-feira (18), a juíza Anna Paula Gomes proíbe a jovem de se ausentar do país, já que ela residia em Londres, na Inglaterra, e determina que ela entregue o documento, pois a permanência dela no Brasil é necessária para a conclusão da investigação.

 

A magistrada ainda determina que a polícia e as autoridades fiscalizem a fim de evitar que ela saia do território nacional.

 

No mesmo dia do acidente, J.L.S passou por audiência de custódia e a Justiça determinou que ela continuasse presa, convertendo a prisão em flagrante para preventiva.

 

Na última quinta-feira (17), quatro dias após o acidente, a empresária foi solta sem pagar fiança depois que a defesa conseguiu um habeas corpus.

 

A prisão preventiva foi convertida em liberdade provisória. Agora, a empresária precisa cumprir algumas medidas cautelares, como não ingerir bebida alcoólica, não frequentar bares e boates e ainda se apresentar uma vez por mês no Fórum de Tangará da Serra.

Diário da Serra

Notícias da editoria