Diário da Serra
Diário da Serra

Um morre e outro fica ferido após colisão entre motocicleta e carreta

Olhar Direto 22/01/2019 Polícia

Acidente foi próximo a cidade de Nova Marilândia

Um jovem de 18 anos foi socorrido em estado grave

Um homem, ainda não identificado, morreu na manhã desta segunda-feira, 21, na BR-364, próximo a cidade de Nova Marilândia. A vítima estava em uma motocicleta que colidiu em uma carreta. Um jovem de 18 anos foi socorrido em estado grave e foi transferido para a capital mato-grossense.


Conforme as informações preliminares do Núcleo de Polícia Militar de Nova Marilândia, o acidente foi registrado a aproximadamente 30 quilômetros do centro da cidade. Duas pessoas seguiam pela rodovia federal na motocicleta, quando ocorreu a colisão com uma carreta. As circunstâncias ainda não foram reveladas.


 Um dos homens que estavam na motocicleta morreu e outro, identificado como Jonathan dos Santos Oliveira, ficou gravemente ferido. Ele foi socorrido, atendido no Pronto Atendimento da cidade e depois encaminhado para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá, já que seu estado é considerado grave.


A equipe da Polícia Militar ainda está no local. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e esteve no local. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

 

Diário da Serra

Notícias da editoria