Diário da Serra
Diário da Serra

Novidade em Tangará, Escola Plena ainda tem vagas

Rodrigo Soares / Redação DS 21/01/2019 Educação

Há vagas para o oitavo e primeiro ano

Escola Plena Ramon Sanches Marques

Implantada no ano passado em Tangará da Serra passando a ofertar aulas em período integral, a Escola Plena Ramon Sanches Marques ainda conta com vagas disponíveis.  Conforme a diretora da instituição, Lenilsa Roberto de Souza, nesse ano a escola terá aulas para alunos do oitavo ano. “Ano passado ofertamos a partir do nono ano, mas agora estendemos o número de série”, confirmou a diretora, destacando que a instituição terá nesse ano quatro turmas de primeiro ano do ensino médio, três de segundo e uma de terceiro, além de uma do oitavo ano e duas para o nono.


“Atualmente, temos vagas somente para o oitavo ano e algumas restantes para o primeiro. Para o nono ano, se houver procura, vamos abrir mais uma turma. As expectativas estão sendo atendidas, visto que o modelo ainda é novidade aqui em Tangará da Serra”.


A maioria dos alunos, ainda de acordo com a diretora, trata-se de novos estudantes. “Não houve muita procura para segundo e terceiro ano, pois geralmente os alunos já vão para o mercado de trabalho e isso dificulta um pouco. Mas, houve bastante procura para as outras séries. O do oitavo ano, acredito que a procura não foi tão grande porque não foi tão divulgado”, finalizou a diretora.

 

Diário da Serra

Notícias da editoria