Diário da Serra
Diário da Serra

Atleta vende água no sinaleiro para participar de competição internacional

Hiper Noticias 22/01/2019 Esportes

Campeonato de jiu-jitsu, será nos Emirados Árabes, em Abu Dhabi

Atleta em busca de um sonho

O lutador mato-grossense Kaike Angelim, de 24 anos, aceitou o desafio e está vendendo água mineral em semáforos de Cuiabá, a fim de arrecadar dinheiro para representar o estado em um campeonato de jiu-jitsu, nos Emirados Árabes. Em Abu Dhabi, o atleta participará do principal torneio mundial da arte marcial japonesa, entre os dias 20 e 26 de abril.


Em seu oitavo ano de dedicação à luta, Kaike já se sagrou campeão do Internacional de San Diego, vice-campeão em uma disputa norte-americana e participou das quartas de final do Mundial.
As despesas do empenho no esporte são financiadas, em partes, por algumas empresas que patrocinam o atleta. Todavia, o alto custo de viagens internacionais faz com que o lutador tenha de procurar outras formas de arrecadação.


Em meio às dificuldades, Kaike prefere enxergar o lado positivo das coisas: “Você é o único representante do seu sonho. Tudo é possível quando você acredita”.


De forma suplementar às vendas no semáforo, o atleta abriu uma vaquinha online para angariar fundos que o possibilitem competir nos Emirados Árabes. Aqueles interessados em contribuir com as despesas da viagem do jovem lutador podem acessar a página do financiamento e fazer um depósito na conta indicada.


Confira a seguir os dados do financiamento virtual.
Vaquinha online: http://vaka.me/447752
Antônio Kaike Hagmussi Angelim Correa
CPF: 03977255150
Banco do Brasil
Agência: 1216-5
Conta Corrente: 71096-2
Banco Bradesco
Agência: 0417
Conta Corrente: 0280693-2

 

Diário da Serra

Notícias da editoria