Diário da Serra
Diário da Serra

Em novo endereço, Polly Dance Fitness é reinaugurada

Rosi Oliveira / Redação DS 21/01/2019 Geral

Nova estrutura está localizada na Rua 1, número 2053 W, no Jardim Tangará

Academia quer continuar proporcionando qualidade de vida

Com know hall comprovado em Tangará da Serra, a Polly Dance Fitness foi reinaugurada na manhã de segunda-feira, 21, com o objetivo de continuar proporcionando auto estima e qualidade de vida aos praticantes de esportes.


Em nova estrutura, mas com o mesmo compromisso, a sócia proprietária Sílvia Pauli, garantiu que a mudança foi para melhor. “Estamos em outros ares, outra energia. Esse ano promete, pois a gente pretende inovar mesmo, investindo em novos aparelhos e os planos são os melhores possíveis”, assegurou, pontuando que muitas novidades serão implementadas em 2019. “Elencamos várias metas para esse novo ano, mas a principal, é investir em um atendimento diferenciado onde a pessoa que vier à academia se sinta bem. Que ela sinta que aqui é uma extensão de sua casa.  Pretendemos ter um atendimento por excelência”. destacou.


Conforme  a responsável, o objetivo da Polly Dance Fitness é de realmente incentivar a prática de esportes, independente da classe social. “Queremos que as pessoas venham nos conhecer, e que deixem de lado essa ideia de elite. Exercícios são qualidade de vida e deixaram de ser luxo e passaram a ser necessidade e sempre é tempo de vir para a academia”, convida.


Além da Polly Dance Fitness, reinaugurada nesta segunda-feira, que está localizada a Avenida Ismael José do Nascimento, número 2053 W, no Jardim Tangará, a rede conta com mais duas - uma na Avenida Mato Grosso (Matriz) e na Rua José Corsino, em frente ao Itaú.

 



Diário da Serra

Notícias da editoria