Diário da Serra
Diário da Serra

Ano será de investimentos na infraestrutura

Fabíola Tormes / Redação DS 20/01/2019 Política

Prédio apresenta problemas, que devem ser corrigidos rapidamente

Salas com infiltrações

O orçamento da Câmara Municipal de Tangará da Serra para este ano é de R$ 9.037.340,29 para pagamento da folha e custeio, assim como para melhorias na infraestrutura do prédio.


Segundo o novo presidente da Casa de Leis, Ronaldo Quintão, essas melhorias são necessidades evidentes. “Em várias salas é possível ver infiltrações e rachaduras na infraestrutura. Está evidente que teremos que fazer muitos reparos e muitas adequações para que os servidores possam prestar bem os seus serviços e para que a população seja também bem atendida, num ambiente seguro e adequado”, justifica o vereador.


Quintão pediu para que todos os gabinetes façam um levantamento das necessidades de infraestrutura e equipamentos para depois dar início aos estudos para melhoria na infraestrutura.
Com o levantamento em mãos, Quintão afirma que discutirá com os vereadores quais as maiores e mais urgentes necessidades. “Ninguém vai rasgar dinheiro, mas usar conforme a necessidade”. Esse levantamento deve ser entregue esta semana pelos gabinetes/servidores.


Além disso, ele destaca outros investimentos necessários em equipamentos e veículos. “São 14 vereadores com duas camionetes, sendo uma exclusiva da presidência. Então são 13 fazendo rodízio de uma camionete, para ir para interior e fazer o serviço de legislador”.


Já em relação a construção de um novo prédio (sonho de legisladores passados), Quintão garante que não estão em seus planos. “A Câmara não tem condições de fazer um novo prédio (…) temos que melhorar o que temos hoje”.

 



Diário da Serra

Notícias da editoria