Diário da Serra
Diário da Serra

Em retorno das férias, Rafael Machado irá priorizar concurso público

Parecis.Net 19/01/2019 Política

O concurso público será para contratação e cadastro de reserva de servidores em nível médio e superior

Política

O prefeito de Campo Novo do Parecis, Rafael Machado, retornou das férias na última semana e anunciou que uma das prioridades de 2019 é o concurso público municipal.


Segundo o prefeito, o município cresceu muito nos últimos anos e isso tem refletido na necessidade de servidores públicos. “Nossa população cresceu muito e com isso a demanda por serviços públicos também, por isso precisamos de servidores para oferecer um serviço de qualidade. Já designamos uma equipe que está trabalhando na organização do concurso público municipal”, disse Rafael Machado.
 

O prefeito ainda informou de que, ainda no primeiro semestre de 2019, o processo já será divulgado. “Quem irá realizar o concurso deverá ser a UFMT. A Universidade será responsável por toda a realização e isso nos dá tranquilidade, pois apresenta experiência e é extremamente confiável”, pontuo o prefeito.
 

O concurso público será para contratação e cadastro de reserva de servidores em nível médio e superior, para atender a todas as secretarias municipais. A expectativa é que o mais breve possível seja divulgado o edital do concurso.

Diário da Serra

Notícias da editoria