Diário da Serra
Diário da Serra

Prefeito vistoria estradas e ouve moradores nas comunidades Quilombolas

João Menezes / Assecom 19/01/2019 Política

Em conversa com moradores dessas localidades e lideranças da região, o prefeito ouviu pedidos de melhorias nas estradas

Política

Dando prosseguimento as vistorias nas estradas vicinais que cortam o município de Barra do Bugres, cerca de 3 mil km, o prefeito Raimundo Nonato, acompanhado do coordenador de agricultura, José Carlos dos Santos, conversou com moradores das comunidades Quilombolas Vão Grande, Moro Redondo e Camarinha, para ver de perto as demandas a serem atendidas, de acordo com as possibilidades da gestão municipal.


Em conversa com moradores dessas localidades e lideranças da região, o prefeito ouviu pedidos de melhorias nas estradas, após período chuvoso, para os pequenos produtores rurais e a trafegabilidade dos ônibus do transporte escolar. O líder comunitário Izaltino Enedino Ferreira agradeceu a presença do prefeito e falou da necessidade de recuperação daquelas estradas que atendem centenas de famílias.
 

Durante visita nas localidades, o prefeito conversou com os moradores da comunidade do Morro Redondo, o senhor Osvaldo José Bento, dona Zinobia Xavier Bento e Manoel Benedito Bento, filho do casal, os quais enalteceram a visita do chefe do Executivo com objetivo de saber as demandas daquela população.
 

Raimundo Nonato também visitou o local onde deverá ser construída uma ponte de concreto, a qual ligará a comunidade Vaca Morta, município de Porto Estrela, que atualmente é acessada por uma passarela. De acordo com o prefeito, no mês de fevereiro ele deverá visitar o Ministério da Integração Nacional, onde tramita o projeto de construção da ponte que ligará as comunidades.

Diário da Serra

Notícias da editoria