Diário da Serra
Diário da Serra

Studio Telma Almeida ganha novos espaços

Fabíola Tormes / Redação DS 17/01/2019 Saúde

Um novo conceito em prestação de serviços em saúde e bem estar

Telma Almeida

O Studio Telma Almeida inaugurou na noite desta quarta-feira, 16, seus novos espaços – Studio Cross Pilates, Studio Plié e Clínica de Fisioterapia – um novo conceito em prestação de serviços em saúde e bem estar para toda a família, do recém-nascido ao idoso.


Sempre inovando, a fisioterapeuta e profissional de Educação física, Telma Almeida Gomes, ampliou seu espaço para atender com maior conforto os alunos e pacientes, tornando-se o 1º Centro de Saúde e Vitalidade de Tangará da Serra.


Entre as novidades, o Cross Pilates, oferecerá um treinamento funcional personalizado, com objetivo de aumentar de modo expressivo a força, o equilíbrio e a resistência do praticante. “Dentro desta aula iremos trabalhar a agilidade, coordenação motora, flexibilidade, potência, resistência e velocidade, tudo dentro do treino funcional de Pilates, visando o objetivo de cada paciente”, explica. “É um método inovador que vem conquistando a todos pelo seu resultado rápido e satisfatório, porém respeitando as limitações de cada um”, complementa.


Em novo espaço, a Clínica de Fisioterapia trabalhará toda a parte de fisioterapia clínica, reabilitação e traumatologia, assim como a ventosaterapia, auriculoterapia, terapia manual e RPG, com atendimentos particulares e convênios.


Já o Studio Plié chega para oferecer as técnicas do ballet clássico. “Para despertar nas crianças e adultos a vontade de fazer ballet clássico, desenvolvendo a coordenação motora, o ritmo, a sintonia, a leveza do movimento, dentro de uma aula de ballet”.


As turmas, com vagas limitadas, são dirigidas para crianças de 3 a 12 anos e aos adultos acima de 18 anos, com o Ballet En L’air. “Uma novidade exclusiva para Tangará. São aulas no ar. As barras fixas do ballet foram trocadas pelos Columpios, aparelho que consiste em tecidos flexíveis presos ao teto por meio de dois ganchos. Na nova modalidade, os tradicionais exercícios musculares no solo, como a ponta e o plié, cedem lugar para os executados no ar. Uma aula desafiadora”. As aulas iniciam em fevereiro.


Além de todas essas novidades, o Studio Telma Almeida continua com os atendimentos no Pilates clássico, para gestantes, crianças a partir dos 4 anos, idosos e o público em geral; além do Pilates contemporâneo.


Contando com apoio de uma equipe multiprofissional, capacitada e experiente, os novos espaços nascem para oferecer, além do tratamento e da prevenção de doenças, a promoção do bem estar e do entretenimento, para se viver bem e com boa saúde. “Tudo isso em instalações amplas e modernas”.


Mais informações pelos telefones 99929-1750 e 3325 - 3028 ou diretamente no Studio Telma Almeida, localizado na Rua Deputado Hitler Sansão (antiga rua 10), nº 500-W, Centro.


Registros: Fisioterapia (Crefito 9/211323-F) e Educação Física (Creff 005055-G/MT)

 



Diário da Serra

Notícias da editoria