Diário da Serra
Diário da Serra

Igreja Batista fará homenagem a jovem morto em acidente

Lucélia Andrade - Redação DS 18/01/2019 Geral

O evento está  sendo preparado pela igreja Batista, ao qual Rodrigo fazia parte e será realizado às 19h30, deste sábado na Praça da Bíblia

Geral

Amigos do jovem Rodrigo Bem Fica Pipi, 18 anos,  que morreu em um acidente em Tangará da Serra, na manhã do último domingo, realizará uma homenagem  com um momento de oração, louvor e vigília.

 

O evento está  sendo preparado pela igreja Batista, ao qual Rodrigo fazia parte e será realizado às 19h30, deste sábado na Praça da Bíblia.
 

O pastor Altemar Dias da Gama, explicou que esse momento tem como intuito manter viva a memória do Rodrigo, lembrando sempre de como ele viveu com 100% de dedicação, tanto na família, no  trabalho, com os amigos quanto na igreja.

 

“A tragédia traz muito a situação que ocorreu e faz com que esqueçamos de como ele realmente vivia a vida”, disse.
 

Em um momento como esse, segundo o pastor não há necessidade de  manifestos e nem vingança, mas sim promover uma reflexão e orar também pela vida da jovem que conduzia a caminhonete. “Do outro lado  tem também uma família que está sofrendo muito e até ela própria, que agora está em sã consciência e se deu conta do que fez”, ressaltou o pastor.

 

Ele completou ainda que é preciso mudar a mentalidade das pessoas em Tangará da Serra, para que não ingiram bebida alcóolica e assumam a direção de um veículo. 

 

Diário da Serra

Notícias da editoria