Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 17/01/2019 Curtas
Curtas

Tattoo e solidariedade

Que tal ajudar o próximo e em troca ganhar uma tatuagem ou um corte de cabelo ao som de muita música boa? Uma iniciativa, coordenada pelo Sombra Tattoo Studio, arrecadará alimentos não perecíveis em Tangará da Serra e em troca o doador terá direito a uma tatuagem de até 8cm ou um corte de cabelo. A campanha Fash Day Solidário já ganha destaque nas redes sociais e muita gente está interessada em fazer uma tatuagem e em troca ajudar aquele que mais precisa. Nove tatuadores de renome em Mato Grosso e no Brasil farão parte do projeto. O evento será realizado no dia 24 de fevereiro, no Sombra Tattoo Studio.

Superior RH

O IFMT campus de Tangará da Serra está oferecendo 10 vagas para o Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos. As vagas serão preenchidas de acordo com o resultado do Enem, como base as notas da prova objetiva e da redação.


Inscrição

Para disputar uma das vagas, é necessário se inscrever, gratuitamente, até o dia 22 de janeiro. Além de Tangará, o IFMT está ofertando outras 533 vagas, divididas em 19 campi, todos com ingresso no primeiro semestre deste ano. O resultado será divulgado dia 25.


Feira Livre

A empresa responsável pela construção da feira livre de Campo Novo foi notificada quanto aos sinistros ocorridos na obra e deverá realizar as correções e adequações necessárias. Um engenheiro especializado deverá ser contratado para fazer um laudo técnico geral da obra.

Diário da Serra

Notícias da editoria