Diário da Serra
Diário da Serra

Bastidores da Política

Redação DS 17/01/2019 Bastidores da Politica
Bastidores da Política

Problemas na Câmara

As coisas realmente não andam nada fáceis para o novo presidente da Câmara, Ronaldo Quintão. Se por um lado tem que resolver problemas para enquadrar o orçamento na Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), por outro lado tem pela frente até mesmo enfrentamentos que devem surgir por conta das mudanças que anda fazendo.


Ronaldo Confirmou

Em entrevista aos radialistas Cleber Leite e Asis Wébio, na Rádio Tangará,  o presidente da Câmara confirmou aquilo que o DS já havia adiantado: a existência de problemas e a necessidade de tomar medidas drásticas que representarão cortes de salários de servidores e outras medidas de contenção de despesas.


Medidas

Quintão disse que pretende melhorar a estrutura física da Câmara, uma vez que o prédio atualmente apresenta problemas como infiltrações. “Sim, é verdade, mas é uma situação que estamos trabalhando para resolver. Nós temos algumas medidas a serem tomadas e estamos fazendo todo o possível para dar uma resposta”, afirmou.


Avanço para o comércio

O prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira e o novo Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra (Acits), Junior Rocha, se reuniram na sede do Poder Executivo na manhã desta quinta-feira, 17. Para o prefeito, Poder Público bem como a Acits visam o fortalecimento do comércio local promovendo geração de emprego e renda local.

Diário da Serra

Notícias da editoria