Diário da Serra
Diário da Serra

Novo vídeo mostra que proprietário de caminhonete que matou jovem, troca de lugar antes do acidente

Lucélia Andrade - Redação DS 17/01/2019 Polícia

As imagens de câmeras de segurança mostram que a caminhonete estaciona e o motorista desce, dá a volta pela frente do carro e entra do lado do passageiro

Polícia

Assista o vídeo

Um novo vídeo divulgado nesta quinta-feira, 17, pela defesa do agricultor G.B, 40 anos,  proprietário da caminhonete Hilux, que se envolveu em um acidente no último domingo, 13, matando o jovem Rodrigo Bem Fica Pipi, 18 anos,  mostra que pouco antes do fato o veículo passou a ser conduzido por J.L.S, 25 anos.
 

Outro vídeo, divulgado na terça-feira, 15, com exclusividade pelo Programa do Pop, da TV Band de Cuiabá, mostra que na saída de uma distribuidora de bebidas da Avenida Mauá, era G.B, quem pegava o volante.
 

Porém, o vídeo, enviado pela advogada que defende o agricultor, e mostrado com exclusividade pelo MTTV 1ª Edição, da TV Centro América de Tangará da Serra,  mostra que alguns metros depois, ainda na Avenida Mauá (sentido Unic), o agricultor desce do carro e J.L.S,  assume a direção.
 

As imagens de câmeras de segurança mostram que a caminhonete estaciona e o motorista desce, dá a volta pela frente do carro e entra do lado do passageiro, isso tudo instantes depois de sair da distribuidora de bebidas.

 

A advogada argumenta que bate o horário deste vídeo com o horário do outro vídeo, mostrado no Programa do Pop.

 

O novo material será utilizado na ação, em defesa do proprietário da caminhonete, que se apresentou nesta quarta-feira, 16, à Polícia Judiciária Civil (PJC).

 

A motorista da caminhonete que, de acordo com exame médico estava embriagada, ficou presa por quatro dias, mas foi liberada nesta quinta após a concessão de um habeas corpus pelo desembargador Orlando Perri.

 

O caso continua sendo investigado. (Com informações Tangará em Foco) 

Diário da Serra

Notícias da editoria