Diário da Serra
Diário da Serra

Juara Atlético Clube participa pela primeira vez do Mato-grossense

TV Record Juara 18/01/2019 Esportes

Clube foi fundado em 2014

Fundado em 2014, o Juara conquistou acesso para a primeira divisão estadual com o vice-campeonato da segunda divisão do ano passado, quando perdeu para o Operário Futebol Clube na final. A única participação de um time da cidade no Campeonato Mato-grossense foi em 1993, representado pelo União de Juara.


O elenco se prepara desde o começo de janeiro, com 17 atletas de outras cidades e estados, além de alguns jogadores pratas da casa.


Umas das principais contratações para a disputa foram do zagueiro Rafael Carioca, do volante Edson e do centroavante Vinicius. De acordo com eles, o grupo irá se empenhar em busca de vitórias.


“Estamos treinando focados para chegar na estreia e enfrentar o Sinop, com cautela, sabedoria, sem pressa, que na hora certa o gol vai sair”, disse o zagueiro Rafael Carioca.


A estreia do Juara será neste domingo, 20, às 10 horas, contra um dos favoritos ao título, o Sinop, no estádio Gigante do Norte.


A equipe do Juara Atlético Clube é presidida por Vicente Antônio de Souza e o mando de campo no Estádio Municipal Danilo Pagot, em Juara, com capacidade para 4 mil torcedores.

 

Diário da Serra

Notícias da editoria