Diário da Serra
Diário da Serra

Prazo para isenção do pagamento da taxa termina nesta quinta

Diego Soares / Assessoria 17/01/2019 Geral

São três editais prevendo 211 vagas para 83 cargos

Secretária alerta candidatos para editais do concurso

O concurso público promovido pela Prefeitura Municipal de Tangará da Serra tem atraído a atenção de inúmeros interessados em ingressar na carreira pública e sobre isso a Secretária de Administração do Município, Maria das Graças Souto, fez importantes alertas aos interessados.


Segundo ela, são três editais, onde o primeiro edital prevê todas as vagas do quadro geral da Prefeitura e do Samae, o edital dois prevê todas as vagas ofertadas para a Secretaria Municipal de Educação e o edital três prevê as vagas para procurador geral do Município. “São três editais prevendo 211 vagas para 83 cargos para esse concurso público. As inscrições se iniciaram no dia 14 de janeiro e se estenderão até o dia 14 de fevereiro.


Maria das Graças salienta que mesmo que as inscrições tenham iniciado no dia 14 de janeiro, aquele candidato que tiver interesse na isenção do pagamento da taxa deve fazer a sua solicitação até esta quinta-feira, 17, podendo comprovar a documentação exigida no edital até sexta-feira, 18.


“É importante que os candidatos se atentem para o conteúdo programático e que consta no edital. Se atentem para o prazo de realização das provas que será no dia 24 de março, lembrando que para cada cargo existe uma especificidade”.

 

Diário da Serra

Notícias da editoria