Diário da Serra
Diário da Serra

Identificado corpo de homem encontrado próximo ao antigo Albergue

Lucélia Andrade - Redação DS 16/01/2019 Polícia
Polícia


O corpo de Alecir Gonçalves da Silva, 39 anos,  conhecido como ‘Lêo’, foi localizado na tarde desta quarta-feira, 16,  em uma mata próximo ao antigo Albergue Municipal. 
 

Uma motocicleta Honda XRE 300 foi encontrada a beira da rua e uma arma de fogo ao lado de seu corpo. Assim como seus documentos pessoais. 
 

A perícia foi acionada e de acordo com o investigador Lázaro Ribeiro, identificou pelo menos três disparos de revólver calibre 38 em seu corpo.

No entanto, segundo ele ainda não é possível afirmar se foi homicídio ou suicídio.  Já que no local foi encontrado rastro de apenas uma pessoa e nada foi levado da vítima. 
 

Um vizinho do local contou que ouviu pelo menos três disparos de arma de fogo por volta das 11:45 da manhã e acionou a polícia.

Policiais militares foram deslocados para a região, porém localizaram apenas a moto, que não possui registro de roubo ou furto.
 

Contudo, algumas horas depois, as polícias Militar e Civil foram acionadas novamente e encontraram o corpo debaixo das árvores.

 

A família informou à Polícia que a vítima estava desaparecida e sendo procurada desde as 11:30 da manhã desta quarta-feira. 
 

Alecir Gonçalves da Silva, trabalhava como ourives em uma joalheria de Tangará da Serra.

Diário da Serra

Notícias da editoria