Diário da Serra
Diário da Serra

Proprietário de Hilux presta depoimento

Rodrigo Soares / Redação DS 16/01/2019 Polícia

Vídeo antes do acidente mostra proprietário dentro do veículo

Hilux envolvida no acidente

O dono de uma Hilux envolvida em um grave acidente que tirou a vida do jovem Rodrigo Benficapipi na manhã do último domingo, 13, prestou depoimento na Polícia Judiciária Civil (PJC) de Tangará da Serra na tarde desta quarta-feira, 16 de janeiro.  Após um vídeo ser divulgado no Programa do Pop, da TV Bandeirantes, na última terça-feira, 15, foi levantada a possibilidade da caminhonete não ter sido conduzida pela acusada J.L.S, 25 anos, no momento do acidente. O vídeo veiculado pelo programa de TV mostrou a suspeita em uma distribuidora de bebidas, minutos antes da colisão que matou o jovem.


Nas imagens, ela aparece com um homem que seria o proprietário da caminhonete, chegando ao local, indicando que ela não estaria sozinha e o momento que eles saem. Ela ainda dança sobre  um carro estacionado e abraça o homem.  No entanto, quem entra na caminhonete do lado do motorista é o possível proprietário, e não J.L.S.  O casal deixa o local cerca de 17 minutos antes do horário do acidente.


O inquérito policial que apura o crime está sendo conduzido pelo delegado João Romano, que afirmou que só irá se pronunciar sobre o assunto ao final da investigação.


O resultado da perícia do acidente apontou que foram encontrados dois fardos de cerveja gelada dentro da caminhonete envolvida no acidente.

 

Diário da Serra

Notícias da editoria