Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 16/01/2019 Curtas
Curtas

Estagiários para o IFMT

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Estagiários do IFMT campus avançado Tangará da Serra. Estão sendo ofertadas duas vagas de nível superior para seguintes áreas de atuação: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Psicologia, Matemática, História, Recursos Humanos, Pedagogia, Geografia. O prazo para inscrição iniciou nesta quarta-feira, 16 e seguirá até o dia 28 de janeiro, e deve ser feito na sede do campus. Já a seleção será através da análise de currículo e entrevista programada para o dia 31 de janeiro. O resultado do processo seletivo será divulgado no site institucional www.tga.ifmt.edu.br, a partir de 1 de fevereiro.


Gradis

A Secretaria de Saúde de Tangará está instalando gradis em algumas unidades de saúde. A ordem de serviço para execução das obras em quatro unidades de saúde foi assinada nesta quarta-feira. O objetivo é garantir maior segurança às unidades.


Unidades de saúde

As cercas serão instaladas nas unidades do Morada do Sol, Tarumã, Vila Esmeralda e Vila Nazaré nos próximos dias. “É um cercamento igual do hospital e do Bosque Municipal”, afirmou o secretário de Saúde, Itamar Bonfim. No total serão investidos R$ 190 mil.


Abono Salarial

Começa nesta quinta-feira, 17, o pagamento do sétimo lote do Abono Salarial PIS/Pasep 2018-2019, ano-base 2017. Podem receber o benefício os trabalhadores da iniciativa privada nascidos em janeiro e fevereiro e os servidores públicos com final de inscrição 5.

Diário da Serra

Notícias da editoria