Diário da Serra
Diário da Serra

Mato-grossense começa sábado com 10 time

Só Notícias 17/01/2019 Esportes

Alguns clubes pediram ajustes de horários de partidas

A Federação Mato-grossense de Futebol manteve a tabela da primeira rodada do estadual da primeira divisão que será disputado por Cuiabá, Mixto, Operário Várzea-grandense, Dom Bosco, Sinop, Luverdense, União, Araguaia, Juara e Operário F.C LTDA. Alguns clubes pediram ajustes de horários de partidas, como o caso do Sinop, mas não houve mudança. Dom Bosco e Operário F.C se enfrentam sábado, às 18h, na Arena Pantanal.


A fórmula de disputa será a mesma do ano passado. A 1ª fase será em turno único, sendo todos contra todos, classificando os oito primeiros colocados; os dois últimos serão rebaixados a 2ª divisão. As fases eliminatórias serão disputadas em partidas de ida e volta, incluindo as finais.  O campeão e vice ganham vagas no Campeonato Brasileiro da Série D e Copa do Brasil do ano que vem.


Primeira rodada – No sábado entrarão em campo Dom Bosco x Operário F.C Ltda, às 18h – Arena Pantanal. No domingo os duelos seguem com Araguaia x Mixto, às 15h – Zeca Costa; Cuiabá x Luverdense, às 16h – Arena; e Sinop x Juara, às 18h – Gigantão. Fechando a rodada, na quarta-feira, 23, se enfrentam Operário Várzea-grandense x União, às 20h30 – Arena.

 

Diário da Serra

Notícias da editoria