Diário da Serra
Diário da Serra

Carro capota várias vezes no Anel Viário e motorista sai ilesa

Rodrigo Soares / Redação DS 16/01/2019 Polícia

Vítima usava cinto de segurança, o que foi crucial para salvar a própria vida

Polícia

Um grave capotamento foi registrado em Tangará da Serra na tarde desta quarta-feira, dia 16 de janeiro. O acidente aconteceu no Anel Viário, entre os bairros Jardim dos Ipês e Alto da Boa Vista, envolvendo um veículo Gol com placas de Nova Olímpia.

 

De acordo com informações do sargento Júnior, do Corpo de Bombeiros, no momento que a equipe de socorro chegou no local, a condutora já se encontrava fora do veículo capotado, aparentemente consciente e orientada.

 

“A própria vítima nos passou as informações. Segundo ela, a mesma perdeu o controle do veículo e capotou várias vezes, indo parar na via oposta”, informou o sargento. Apesar da aparente gravidade do acidente, a vítima sofreu apenas uma pequena escoriação no ombro. “A vítima saiu sozinha do carro e estava usando cinto de segurança, o que foi crucial para salvar sua própria vida diante da gravidade do acidente registrado. Por estar utilizando o material de segurança, conseguiu sair praticamente ilesa”, relatou.

 

Diferentemente da vítima, o carro ficou completamente destruído por causa dos consecutivos capotamentos. Apesar de não ter sofrido lesões graves, a vítima foi conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 Horas), onde passou por avaliação médica.



Diário da Serra

Notícias da editoria