Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 15/01/2019 Curtas
Curtas

Unemat e Diário da Serra firmam parceria

Mal o ano começou e a nova diretoria do campus da Unemat de Tangará da Serra já está mostrando serviço. O professor Raimundo Nonato, o novo diretor Político-Pedagógico e Financeiro do campus, o professor Lawrenberg Silva, do curso de Jornalismo, e os jornalistas Fabíola e Evanir Tormes, do jornal Diário da Serra, discutiram condições de uma parceria, dando ênfase à cobertura de imprensa e a produção de livro de memórias. Durante a reunião foi tratado do novo jornal do curso de Jornalismo, o Informa Tangará. A parceria Unemat e Diário da Serra vai garantir mais visibilidade à sua comunidade acadêmica, hoje com 8 cursos de graduação e 4 cursos de pós-graduação.


DS e Unemat

Na parceria, a cobertura jornalística será organizada através de um evento mensal, no formato coletiva de imprensa. Através da coletiva, comunidade acadêmica da Unemat e imprensa de Tangará vão se reunir para apresentar e debater pautas de interesse do campus e de toda região.


Concurso

Em menos de dois dias após a abertura das inscrições do concurso público em Tangará da Serra, 4558 pessoas já haviam realizado a inscrição. O certame oferece mais de 200 vagas para todos os níveis, e as provas serão aplicadas pela UFMT no dia 24 de março.


Aquamat

Campo Novo receberá no dia 02 de fevereiro a próxima etapa das atividades da Aquamat na Estrada, desenvolvido pela Associação dos Aquicultores do Estado de Mato Grosso (Aquamat). O objetivo é fomentar a cadeia de produção de peixes no estado através de palestras e networking.

Diário da Serra

Notícias da editoria