Diário da Serra
Diário da Serra

Aore e Famil esperam ministros no 1° Encontro Regional em MT

Assessoria 15/01/2019 Política
Política

A convite do Deputado Federal Eleito Nelson Barbudo (PSL-MT), representantes da Associação dos Oficiais da Reserva do Exército (AORE-MT) e da Associação da Família Militar do Estado de Mato Grosso (FAMIL) estiveram no evento de troca do comando do Exército, na sexta-feira, dia 11, no Clube do Exército, em Brasília. Durante o evento, os mato-grossenses convidaram ministros militares para o 1º Encontro Regional dos Oficiais da Reserva, que será realizado em abril deste ano, na capital.
 

 

“A Comitiva de Mato Grosso teve a oportunidade de falar pessoalmente com os principais comandantes da força, além dos ministros militares presentes no evento, exaltando e convidando as autoridade militares para o 1º Encontro Regional dos Oficiais da Reserva do Exército, que realizar-se-á nos dias 25 a 28 de Abril de 2019, evento este incorporado no calendário de atividades do aniversário de 300 anos de Cuiabá”, conta um dos representantes da Aore, Carlos Hayashida.
 

 

No evento de troca de comando do Exército o general Eduardo Villas Boas foi substituído por Edson Leal Pujol.

 

A solenidade foi prestigiada pelo vice-presidente da Aore Paulo Cesar Machado Ribeiro, pelo secretário Rafael Pereira Molina, e pelo presidente da FAMIL, Major Cícero.
 

 

No encontro que será realizado em abril serão oferecidas palestras com o tema “Segurança da fronteira oeste”. O evento realizado pelas organizações que representam os oficiais da reserva conta com apoio do deputado federal Nelson Barbudo.

 

“Vale destacar que no discurso de despedido do General Villas Boas fez alusão honrosa aos oficiais da reserva, ressaltando que sempre “prestaram grande serviço os companheiros da reserva em todo o Brasil”, destaca, Hayashida.

Diário da Serra

Notícias da editoria