Diário da Serra
Diário da Serra

Avenida Nilo Torres e ruas da Vila Esmeralda receberão iluminação em LED

Diego Soares / Assessoria 14/01/2019 Geral

Obra custará R$ 192.364,75 e o prazo de execução é de 60 dias

Ordem de serviço foi assinada pelo prefeito

O prefeito de Tangará da Serra, Fábio Junqueira, assinou a ordem de serviço para execução da obra de iluminação em LED na Avenida Nilo Torres bem como em alguns trechos de rua na Vila Esmeralda. O valor da obra tanto na Avenida Nilo Torres quanto na implantação que será feita na Vila Esmeralda é de R$ 192.364,75 e o prazo para execução da obra é de 60 dias.


A assinatura da ordem de serviço trata da contratação de empresa especializada para execução de obra de extensão de rede elétrica compacta de baixa tensão de 1584 M em uma das vias da Avenida Nilo Torres em cabo de alumínio multiplexado quadruplex de 35 MM² para implantação de iluminação pública com luminárias de LED. “Serão instaladas nas duas vias da Avenida com implantação de 12 postes, 72 luminárias de LED com fluxo luminoso mínimo de 1.600 lúmens de eficiência luminosa mínima de 106 L/W”, pontuou Junqueira.]


Já em algumas ruas da Grande Vila Esmeralda, a assinatura da ordem de serviço estabelece a contratação de empresa para implantação de iluminação pública em cinco trechos com luminárias de LED na Vila Esmeralda II, contemplando, cinco postes, cinco luminárias de LED com fluxo luminoso mínimo de 12.000 lúmens de eficiência luminosa mínima de 100 L/W. A garantia é de cinco anos.

 

Diário da Serra

Notícias da editoria