Diário da Serra
Diário da Serra

Justiça decide manter jovem presa por atropelar e matar motociclista

G1 14/01/2019 Polícia

Acusada conduzia uma caminhonete em alta velocidade, quando atingiu a vítima



Caminhonete se chocou com moto em que Rodrigo estava

A Justiça converteu a prisão em flagrante de uma mulher de 25 anos, para prisão preventiva, em audiência de custódia, nesta segunda-feira, 14. Ela foi presa nesse domingo, 13, por atropelar e matar o motociclista Rodrigo Benficapipi, de 18 anos, em Tangará da Serra. O advogado dela disse que vai recorrer da decisão.


A acusada conduzia uma caminhonete em alta velocidade, quando atingiu a vítima.


"Os dois estavam com os documentos em dia, porém, a condutora do veículo aparentemente tinha feito a ingestão de bebida alcoólica, mas ela se recusou a fazer o exame de etilômetro. Ela foi levada para a unidade de saúde e o médico atestou que ela tinha ingerido bebida alcoólica", explicou o tenente da Polícia Militar, Windsney Bandeira.


Rodrigo tinha acabado de sair do hotel onde trabalhava, no Centro de Tangará da Serra, e seguia pela Rua Júlio Martinez Benevidez, a caminho de casa. Quando chegou no cruzamento com a Rua São João, foi surpreendido pela motorista da caminhonete.


Ela não respeitou a placa de pare e cruzou a preferencial em alta velocidade, atingindo o motociclista.


A caminhonete, que não pertenceria à acusada, e a moto da vítima foram levadas para o pátio da empresa que guinchou os veículos. Os dois veículos ficaram bastante danificados.


O corpo da vítima foi velado por um tempo em Tangará da Serra, mas depois foi transladado para São José dos Quatro Marcos, onde foi enterrado.

 

Diário da Serra

Notícias da editoria