Diário da Serra
Diário da Serra

José Bernadino assume a Sinfra; Assistência Social segue indefinida

Assessoria de Imprensa / Redação DS 11/01/2019 Política

Bernadino que é o titular da Secretaria Municipal de Turismo vai acumular temporariamente as duas funções

Política

Em uma cerimônia simples e rápida na sede do Poder Executivo, o prefeito de Tangará da Serra Fábio Martins Junqueira deu posse ao novo Secretário Municipal de Infraestrutura (Sinfra), José Bernadino da Silva Filho. Ele assume a pasta no lugar de Selton José Vieira que deixou a função para se dedicar à iniciativa privada.


Bernardino que é o titular da Secretaria Municipal de Turismo vai acumular temporariamente as duas funções. “O Selton apresentou o pedido de demissão após receber uma proposta da iniciativa privada, então para o seu lugar convidei o Bernadino que tem experiência em gestão pública, já foi Secretário Municipal de Esportes nesta gestão e em outra gestão no passado e atuava como Secretário de Turismo”, explicou o Prefeito.


Selton Vieira agradeceu a oportunidade dada e a confiança depositada em seu trabalho. “Me dediquei durante esses anos e me esforcei para atender as expectativas da Gestão e da população tangaraense. Agradeço a oportunidade que me foi dada pelo Prefeito e me coloco sempre a disposição desse grupo”, concluiu o agora ex-secretário de Infraestrutura.


Já na Assistência Social o prefeito segue respondendo pela pasta, uma vez que o antigo gestor, Aguinaldo Garrido, já assumiu a função de Secretário Adjunto de Assistência Social de Mato Grosso.

Diário da Serra

Notícias da editoria