Diário da Serra
Diário da Serra

Criminosos invadem residência em Campo Novo amarram vítimas e roubam pertences

Portal Campo Novo 11/01/2019 Polícia

Duas mulheres tiveram seus pertences roubados, após criminosos armados invadirem a residência em que moram, no bairro Jardim Olenka.

 

Segundo informações obtidas com as autoridades policiais, o crime ocorreu por volta das 13 horas, na rua Juscelino Kubitschek, durante a tarde da última quinta-feira (10). Dois homens surpreenderam as vítimas e anunciaram o assalto.

Ambas foram amarradas e levadas para um quarto, enquanto os bandidos roubavam vários objetos de valor, incluindo: correntes de ouro, celulares, alianças, pulseira de ouro, cartões de banco e R$ 600 em espécie.

Após realizar o crime, os elementos guardaram tudo dentro do veículo da proprietária, uma Mitsubishi Pajero, fugindo em sentido incerto para as vítimas. O registro da ocorrência foi feito duas horas após o crime ter ocorrido.

 

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que o veículo será levado para a fronteira com a Bolívia, para ser vendido ou trocado por entorpecentes. Investigadores estão trabalhando para solucionar o caso.

Diário da Serra

Notícias da editoria