Diário da Serra
Diário da Serra

Três homens são presos acusados de participação em dois assaltos em que moradores foram espancados

G1 MT 11/01/2019 Polícia
Polícia

Três homens foram presos nesta sexta-feira (11) acusados de integrarem uma associação criminosa que realizava assaltos na zona rural de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Igor Silva Guimarães, 24, (conhecido como “Jangada”) Romário Silverio Lima, 29, e Fagner Castro Soares, 28 anos, são suspeitos de terem participado de dois assaltos.

 

O primeiro caso foi registrado na madrugada de terça-feira (8), quando o trio teria invadido uma casa e levou eletrodomésticos, joias e um carro. O segundo assalto de que são acusados teria acontecido nessa quinta-feira (10).

 

Os três suspeitos teriam invadido uma chácara no assentamento Nossa Senhora Aparecida, também em Várzea Grande, e levado dois veículos, além de joias e R$ 50 mil.

 

Nos dois casos os suspeitos teriam agido com muita violência, espancando os moradores.

 

Os trabalhos de investigação apontaram que Igor, Romário e Fagner podem ter participação em outros crimes.

 

As vítimas reconheceram o trio como sendo o responsável nos dois assaltos.

 

Conduzidos à delegacia, os suspeitos foram presos em flagrante pelos crimes de roubo majorado (pelo concurso de pessoas, emprego de arma de fogo e restrição a liberdade das vítimas) e associação criminosa.

 

O trio foi encaminhado para audiência de custódia, com a representação pela conversão do flagrante em prisão preventiva, ficando à disposição do Judiciário. 

Diário da Serra

Notícias da editoria