Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 10/01/2019 Curtas
Curtas

Entrega doações aos hospitais de câncer

O Grupo de Apoio a Hospitais de Câncer (GAHC), formado por 14 instituições de Tangará da Serra fará na noite desta sexta-feira, 11, a entrega simbólica dos cheques de R$ 75 mil, cada, aos Hospitais de Câncer de Mato Grosso (HCanMT) e de Barretos (Hospital do Amor), resultado do primeiro leilão geral realizado pelo grupo em outubro do ano passado. A cerimônia será na sede do Lions Clube Tangará da Serra, às 19h, e contará com a presença de representantes dos dois hospitais e imprensa, oportunidade em que o GAHC prestará homenagens para alguns colaboradores. Vale lembrar que o resultado final deste primeiro leilão foi de R$ 183.286,93 e o restante dos recursos, à medida que forem recebidos, ficarão em caixa e serão distribuídos com o resultado do próximo leilão.


Reclamação I

Após receber uma grande  quantidade de multas que afirmou não ter cometido, um empresário de Tangará utilizou as redes sociais para reclamar sobre outro assunto ligado ao trânsito: a interdição que acontece nas vias todas as vezes que ocorrem manutenção na pintura das faixas de pedestres.


Reclamação II

Indignado, o empresário apareceu no vídeo questionando os funcionários que faziam a manutenção, pelo fato da pintura já ter secado e mesmo assim a via continuar interditada. Em determinado momento do vídeo, a fita de isolamento da via aparece rompida, após um veículo não desviar do local.


Semáforos

Falando em trânsito, outra reclamação em Tangará é em relação aos semáforos instalados em frente as escolas. Mesmo na época de férias, os pontos semafóricos funcionam normalmente, quando poderia ser usado de forma inteligente, ou seja, em período noturnos ficar aberto ou em sistema intermitente.

Diário da Serra

Notícias da editoria