Diário da Serra
Diário da Serra

Bastidores da Política

Redação DS 10/01/2019 Bastidores da Politica
Bastidores da Política

Ecoponto

O vereador Ronaldo Quintão (PP) elogiou a iniciativa do Poder Executivo em atender os vereadores tangaraenses ao lançar a obra de um Ecoponto. “É uma obra que vem ao encontro de uma necessidade que vemos nas ruas (...) problemas ambientais”.


Reivindicação

Para     Quintão, ao atender a reivindicação dos vereadores, o Município está atendendo a uma demanda da população. “Teremos a oportunidade de ver acontecer uma obra que vem ao encontro das necessidades de Tangará da Serra”.


Caixa Econômica

O vereador Wilson Verta (PSDB) se reuniu esta semana com o gerente geral da Caixa Econômica em Tangará da Serra, Vanderlei Lucena. No encontro, o vereador pediu a ampliação da agência da Caixa e investimentos para melhorar o atendimento à população.


Reforma

Na reunião, o gerente local informou que uma reforma completa da agência foi solicitada. Essa informação foi, inclusive, divulgada pelo DS em novembro passado, ocasião em que o vereador Sebastian recebeu resposta de suas reivindicações junta a CEF.


Outros problemas

Além disso, o gerente local informou que há poucos dias houve revisão dos caixas eletrônicos o que já agilizou parte dos atendimentos. Outra reclamação de usuários, quanto a falta de iluminação no interior da agência, também foi solucionada.


Projetos do governo na ALMT

O governo de Mato Grosso entregou à Assembleia Legislativa projetos que visam cortar despesas para melhorar a situação financeira do estado, que entrou 2019 com dívidas de quase R$ 4 bilhões, de acordo com a nova administração. Os projetos do Executivo visam reduzir de 24 para 15 secretarias; extinguir seis empresas mistas; criar uma nova edição do Fethab; regulamentar os critérios para a concessão da RGA; sancionar uma versão estadual da LRF e a LOA para 2019, com modificações.

Diário da Serra

Notícias da editoria