Diário da Serra
Diário da Serra

Inaugura neste sábado a Matão Burger e Petiscaria

Fabíola Tormes / Redação DS 09/01/2019 Geral

O espaço atenderá de segunda a sábado, sempre das 17h30 às 00h

Novo empreendimento na Ismael José do Nascimento

A Matão Burger está de casa nova. Inaugura neste sábado, dia 12 de janeiro, a Matão Burger e Petiscaria, na Avenida Ismael José do Nascimento. A atual estrutura, na Vila Alta, continuará com atendimentos, porém somente delivery.


O novo espaço para a Matão Burger surgiu para oferecer um maior conforto aos clientes, assim como um cardápio maior de produtos. “Um espaço amplo e confortável, e uma maior variedades de produtos para os clientes”, afirma o proprietário Ecilo Júnior Matão.


No novo espaço, além dos tradicionais hambúrgueres Matão, terá petiscaria com uma maior variedade de pratos, como buffet de frios, batata frita, caldos, espetinhos gourmet, além de coquetelaria e choperia, num ambiente climatizado e ao ar livre, também. “Tudo com preço acessível a toda a população e com muitas novidades, como os combos de produtos”, garante. “E convidamos todos que venham conhecer esse novo espaço da Matão Burger e Petiscaria. A qualidade que você conhece, em um novo espaço e muitas novidades”.


Além disso, com este novo empreendimento, a Matão Burger e Petiscaria quadruplicou seu quadro de funcionários, contando agora com 17 pessoas na unidade da Avenida Ismael José do Nascimento e outras quatro pessoas no Matão Burger Delivery, na Vila Alta.


A pré-inauguração será neste sábado, a partir do meio dia, “como teste a essa nova equipe. E a partir de segunda-feira, dia 14, iniciamos com atendimento normal”. A Matão Burger e Petiscaria atenderá de segunda a sábado, sempre das 17h30 às 00h.


MAIS – Além deste novo empreendimento, Matão continua com seu processo de expansão. Está em construção no Jardim Europa o espaço próprio da Matão Burger, para atendimento delivery. O novo espaço deve ser inaugurado nos próximos meses.

 



Diário da Serra

Notícias da editoria