Diário da Serra

Bastidores da Política

Redação DS 09/01/2019 Bastidores da Politica
Bastidores da Política

Vice-governador

O prefeito de Tangará, Fábio Junqueira, acompanhado do vice Renato Gouveia e do secretário de Indústria, Comércio e Serviços, Wellington Bezerra, se reuniu com o vice-governador Otaviano Pivetta, responsável pela coordenação dos trabalhos da Sinfra.


MT 358 em pauta

O encontro com Pivetta foi articulado por Bezerra, afim de que as autoridades municipais pudessem estabelecer uma agenda de trabalho com o vice-governador para tratar da recuperação da MT-358 que liga Tangará da Serra a Cuiabá.


Produtiva

“Apresentamos questionamentos e postulações com referência a manutenção e recuperação das estradas que fazem a logística da nossa região, falamos sobre o convênio do aeroporto e também questões relacionadas à educação”, informou Junqueira.


Visita

O prefeito salientou ainda que provavelmente dentro de mais algum tempo Tangará receberá a visita do vice-governador acompanhado da sua equipe de trabalho. “Buscaremos juntos parcerias que permitam melhorar as condições dos serviços públicos em Tangará”.


Prefeitos e Mendes

Após a posse na AMM, na terça, a nova diretoria se reuniu com o governador Mauro Mendes. O governador adiantou que fará uma grande reunião, em fevereiro, com todos os prefeitos e prefeitas para tratar das pendências e verificar alguma sinalização.


Novo Secretário de Agricultura Familiar

Com a posse dos novos integrantes do Governo do Estado, é hora dos municípios estreitarem laços com os novos dirigentes. O vereador Rogério Silva já iniciou esse trabalho de aproximação. Ele esteve em Cuiabá, ocasião em que se reuniu com o novo Secretário de Agricultura Familiar, Silvano Amaral. “Conversamos sobre diversos assuntos relacionados a nossa cidade, como a grande importância que a Agricultura Familiar de Tangará terá para o Estado, nessa nova gestão, também debatendo políticas públicas que busquem fomentar e incentivar o pequeno agricultor em nossa cidade, além de discutirmos questões relacionadas ao conflito do Complexo da Pecuama”.

 

Notícias da editoria