Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 09/01/2019 Curtas
Curtas

Mulher procura familiares em Tangará

Uma mulher que mora no Estado de Goiás está a procura de dois primos que não vê há mais de 30 anos e que possivelmente moram em Tangará da Serra. Silvana Silva, que é sobrinha de Claudimira Aparecida Barreto, busca o paradeiro dos primos Roberto Aparecido Barreto e Antônio Aparecido Barreto. Segundo Silvana, sua tia morava no município de Goianésia- GO, e faleceu no ano de 2015. “Estou a procura já há certo tempo. Inclusive, é para resolver situação relacionada a herança”, contou Silva. Quem tiver alguma informação pode entrar em contato diretamente com a reportagem do Diário da Serra pelo 3326-4724 ou pelo e-mail ds@diariodaserra.com.br.


Defensoria Pública

A Defensoria Pública de Mato Grosso suspendeu o atendimento ao público até o dia 20 de janeiro, período em que serão feitos apenas os procedimentos de urgência e emergência. A decisão é para seguir calendário do Judiciário.


Expediente

A atuação jurídica da Instituição é feita com base no expediente do Judiciário e como lá, os prazos em processos estão suspensos, assim como as audiências e outros, a Defensoria volta a atender normalmente a partir de 21 de janeiro.


Mais

O primeiro subdefensor público-geral, Rogério Freitas, explica que a medida é excepcional e emergencial, em função de mudanças internas do órgão, peculiares ao período do ano. Ele lembra que em outros estados, a Defensoria tomou a mesma decisão.

Diário da Serra

Notícias da editoria