Diário da Serra

Ídolos do Inter trazem taça do Mundial para Cuiabá

Folhamax 09/01/2019 Esportes

O ônibus carrega as taças do Mundial de 2006 e das Libertadores

Chegada está prevista para o dia 16

A Caravana Colorada 2019 chega a Cuiabá no próximo dia 16.  Os torcedores do Inter que vivem longe de Porto Alegre, mas carregam o Clube do Povo no coração, terão a oportunidade de ver de perto as taças das maiores conquistas, os ídolos colorados e o mascote Saci no evento que está sendo promovido pelo consulado local.


O ônibus do Inter chegará a Cuiabá com as taças do Mundial de 2006 e das Libertadores de 2006 e 2010. Os ídolos Índio, Fabiano e Pinga, além de dirigentes colorados, já confirmaram presença. Também haverá sorteio de brindes e apresentações artísticas.


Para recepcionar a Caravana Colorada 2019 e os torcedores, o Consulado do Inter em Cuiabá está preparando a festa na Boi Bão Churrascaria, na Avenida da FEB, 245, bairro Construmat, em Várzea Grande, a partir das 19h. O ingresso custa R$ 50 e dá direito ao churrasco com refrigerante e água.


Neste ano, a Caravana Colorada, que é promovida pela Vice-Presidência de Relacionamento Social do Inter, percorre 15 mil quilômetros e passa por oito capitais no Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Além de Cuiabá, o roteiro inclui João Pessoa-PB, Natal-RN, Fortaleza-CE, São Luiz –MA, Belém-PA, Palmas-TO e Campo Grande-MS.

 

Notícias da editoria