Diário da Serra
Diário da Serra

Bastidores da Política

Redação DS 08/01/2019 Bastidores da Politica
Bastidores da Política

Saída

Desgastado com as duras críticas sofridas dentro e fora do Executivo, o secretário Selton Vieira deverá deixar a pasta no final desta semana. A cerimônia de transmissão do cargo pode ocorrer na sexta. A saída de Selton abre espaço para novos personagens, na atribulada pasta.


Estratégia?

Extremamente importante, ao que tudo indica, a Sinfra será a partir de sexta-feira comandada por um figura conhecida – Bernadino. A sua ineficiência na Secretaria de Turismo lhe rendeu uma nova chefia. Estratégia do Executivo? Pode ser que um antigo nome esteja de volta.


Bernadino

Ele, que não conseguiu nem estruturar com tempo hábil uma simples decoração de Natal – que inclusive teve seus arcos iluminados instalados de forma equivocada (era para cruzar a avenida), será agora o responsável pela infraestrutura de toda a cidade.


Recadastramento

A Câmara Municipal de Tangará da Serra é um dos dois postos avançados de atendimento do Cartório Eleitoral da 19ª Zona Eleitoral. Além da Câmara, o Centro Cultural também tem funcionado como posto avançado de atendimento. Na Câmara são três mesas de atendimento, o que possibilita o recadastramento de até três pessoas simultaneamente. O horário de atendimento é das 7h30 as 13h30, de segunda à sexta-feira. O recadastramento biométrico é obrigatório.

Diário da Serra

Notícias da editoria