Diário da Serra
Diário da Serra

250kg de alimentos são arrecadados em Torneio Solidário

Fabíola Tormes / Redação DS 07/01/2019 Esportes

Domingo de muitos gols, com destaque a CDF Digital Cópia

Equipe campeã e alimentos arrecadados

Arroz, feijão, macarrão, leite, entre outros alimentos, além do futebol arte, foram os ingredientes do 1º Torneio Solidário de Futsal deste ano.


O evento, realizado pelo desportista Claudinho Rosseno no último domingo, 6, contou com a participação de 28 equipes, de Tangará da Serra e região – Barra do Bugres, Denise, Campo Novo do Parecis, Nova Olímpia, Cuiabá e Diamantino, e ainda da Itamaraty. “Foi um dia solidário, onde conseguimos  arrecadar  alimentos para famílias  carentes de nossa cidade”, agradeceu Claudinho pelos mais de 250 quilos arrecadados.


Além da solidariedade, o domingo foi também de muitos gols, com destaque a equipe campeã – CDF Digital Cópia/Vila Nova/ C.Planalto, de Tangará da Serra, que venceu a Via Motos, também de Tangará, por 3 a 2, nos pênaltis. Em terceiro ficou a Academia Fenix, de Barra do Bugres. Foram ainda premiados o melhor goleiro, Gangão Mutum e o melhor jogador, Raphael, de Barra do Bugres.


“E novamente queremos agradecer o apoio da Secretaria de Esportes, do Deputado Dr João, as equipes e todos que estiveram presentes na Vila Olímpica neste domingo”, agradeceu.


Os alimentos arrecadados, segundo Claudinho, foram repassados a Secretaria Municipal de Assistência Social, que fará posteriormente a entrega às famílias cadastradas.

 



Diário da Serra

Notícias da editoria