Diário da Serra
Diário da Serra

Mulher que teve o pescoço cortado pelo marido não resiste e morre

Juína News 08/01/2019 Polícia

O fato aconteceu no Natal em Tangará; familiares aguardam o corpo em Juína

Polícia

Uma briga de casal terminou em tragédia no dia 25 de dezembro na cidade de Tangará da Serra.

 

Erivaldo Vital de 27 anos de posse de um canivete, desferiu golpes no pescoço de sua esposa, Solange de Almeida que foi socorrida e encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tangará da Serra, recebendo os primeiros cuidados médicos.

 

Erivaldo foi preso e confessou o crime, o mesmo apresentava visíveis sinais de embriaguez e demonstrou qualquer tipo de arrependimento.

 

Solange seguiu internada, mas nesta segunda-feira ela não resistiu e veio a óbito.

 

Os familiares que residem na cidade de Juína estão desolados com tamanha violência e brutalidade.

 

Fabiane José de Almeida irmã da vítima falou ao Juína News que o que estão passando é uma dor a qual não desejaria a ninguém, pois Solange saiu de Juína rumo à cidade de Tangará da Serra em busca de realizar seus sonhos, e que na manhã do dia 25 quando receberam uma ligação de Tangará da Serra, pensaram que era a irmã Solange ligando para desejar feliz natal, porém era a notícia trágica de que Solange havia sido agredida pelo marido.

 

Fabiane disse ainda que conforme os boletins médicos havia esperança de que Solange resistisse o ataque do ex-marido e sobrevivesse, pois, todos os procedimentos médicos indicavam que a vítima estava reagindo bem ao tratamento.

 

O irmão dela, o senhor André José de Almeida também falou emocionado sobre o fato e disse que está sendo difícil aceitar.

 

Ele também afirmou que Solange foi morar em Tangará da Serra em busca de uma mudança de vida. André também acredita que a família tem que se unir e ser forte para cuidar do filho que Solange deixou, e espera por justiça.

Diário da Serra

Notícias da editoria