Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 07/01/2019 Curtas
Curtas

Mais Médicos: Uma vaga para Tangará

Profissionais com registro no Brasil inscritos na segunda chamada do Programa Mais Médicos devem se apresentar a partir desta segunda-feira, 7, aos municípios. De acordo com o Ministério da Saúde, o prazo vai até quinta-feira, 10. Em Tangará da Serra, de acordo com o secretário de Saúde, Itamar Bonfim, das 15 vagas disponíveis, somente uma ainda não foi preenchida. “Tínhamos duas vagas. Um se apresentou [à equipe da Secretaria Municipal de Saúde] e agora tem apenas uma vaga a completar”, informou o responsável pela pasta da Saúde. A previsão é que a lista de médicos brasileiros homologados que deram início às atividades seja publicada no próximo dia 14.


Seletivo

A Prefeitura de Juína abriu o prazo de inscrição de um processo seletivo para preencher 246 vagas. O salário vai de R$ 1.074,17 até R$ 2,7 mil. As vagas são para profissionais de todos os níveis de escolaridade. As inscrições seguem até o dia 14 deste mês.


Matrículas

As matrículas para alunos novos na rede estadual de ensino começaram nesta segunda-feira, 7, porém, somente aos alunos das creches em Cuiabá. Para as demais cidades, matrículas deverão ser feitas na próxima semana, dias 15 e 16.


Mais

As matrículas pela internet serão efetuadas no portal da Matrícula Web - 2019, disponível no site da Seduc. Para fazer a matrícula, os pais ou responsáveis deverão ter feito o cadastro, que é o primeiro passo para efetivação da matrícula.

Diário da Serra

Notícias da editoria