Diário da Serra
Diário da Serra

'Escuridão' e falta de estrutura geram reclamação de usuários da Caixa Econômica de Tangará

Lucélia Andrade - Redação DS 06/01/2019 Geral
Geral

Usuários da Caixa Econômica Federal de Tangará da Serra, utilizaram as redes sociais na noite desta sexta-feira para reclamar sobre a situação do local. 

 

No setor dos caixas eletrônicos, não havia luz. E apenas um caixa estava funcionando. Enquanto isso, muitas pessoas tiveram que aguardar na fila e na 'escuridão'.  Essa não é a primeira vez que a situação ocorre. 

 

Em entrevista ao Tangará em Foco, o  professor universitário Gilcelio Peres, contou que estava no banco logo após às 20 horas, no escuro e aguardando dezenas de pessoas à sua frente utilizarem o único caixa eletrônico em funcionamento.

 

De acordo com ele, o problema ocorre com frequência. “Filas e terminais com defeitos são problemas constantes desta agência, é um desrespeito. Sou correntista aqui e sempre temos filas assim, anco escuro à noite e terminais estragados”, reclamou.

 

Sueli Nunes, vendedora, também reclama. Ela trabalha até as 20 horas e o único momento que pode ir ao banco é após esse horário, mas sempre se depara com a falta de iluminação e com caixas eletrônicos em mal ou sem nenhum funcionamento. “Você paga seus impostos, trabalha até tarde e quando precisa do serviço do banco público tem que passar por isso”, disse. (Com infornações Tangará em Foco) 

Diário da Serra

Notícias da editoria