Diário da Serra
Diário da Serra

Morador reage a assalto, persegue ladrão e um bandido é preso

Alexandre Rolim / Tangará em Foco 03/01/2019 Polícia

Fato foi registrado na região da Feira do Produtor

Força Tática prendeu suspeito

Um morador de Tangará da Serra reagiu a um assalto a mão armada na madrugada desta quarta-feira, 02, avançou contra os ladrões e desarmou um deles, que foi perseguido pelas ruas da cidade e imobilizado por populares. A Força Tática da Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito, que é vizinho da vítima.


O fato foi registrado na região da Feira do Produtor, em um residencial composto por kitnets.


De acordo com o cabo PM Nogueira, as duas vítimas contaram que estavam dormindo quando os três elementos, em posse de duas facas, invadiram a casa e renderam os moradores.


No momento em que um dos ladrões pegava objetos no interior da casa, a vítima reagiu e avançou contra os meliantes. “Ele avançou contra os elementos, chegando a cortar a sua mão, mas conseguiu retirar a faca de um dos elementos e entraram em vias de fato, percorrendo várias ruas, onde o ladrão era perseguido, a pé, pelo morador”, relatou Nogueira, explicando que os outros dois suspeitos conseguiram fugir da casa.


Com o auxílio de outros moradores, a vítima conseguiu fazer a imobilização do elemento.  A Força Tática foi acionada e prendeu o suspeito.

 

Diário da Serra

Notícias da editoria