Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 20/12/2018 Curtas
Curtas

Fim da dupla

A dupla sertaneja de Tangará da Serra, Victor e Matheus, que completou 14 anos de formação neste ano, anunciou o fim de uma parceria que rendeu muito sucesso em todo o Brasil. O anúncio foi feito na página oficial da dupla no Facebook. “O ano de 2018 se encerra e junto ele a dupla também encerrará, de maneira amigável, e de comum acordo, o fim do seu ciclo”, anunciaram. Ainda na postagem, a dupla informou que irá cumprir a agenda de shows já marcados, fazendo a última apresentação no dia 12 de janeiro de 2019 em Urupês - SP. Após isso, Victor segue carreira solo. “Esperamos a compreensão e o respeito daqueles que fazem parte da nossa história”.


Apae Natal

O Festival de Prêmios Apae Natal está na reta final de vendas. O sorteio dos quatro prêmios (um terreno no Loteamento Buritis II ao ganhador do primeiro prêmio; um carro Mobile zero quilômetro, no segundo prêmio; uma moto Fan no terceiro; e uma moto Biz 110 no quarto e último prêmio) será neste domingo, dia 23 de dezembro, às 16h, no Módulo Esportivo, monitorado por computador.


Vendas

Àqueles que não compraram, ainda dá tempo de adquirir uma ou mais cartelas deste 12º Festival de Prêmios. Uma cartela está sendo vendida por apenas R$ 20 e o combo de duas cartelas por R$ 30. Comprando a cartela a pessoa tem a chance de ganhar um bom prêmio, mas principalmente de ajudar a manter a Escola Especial 'Raio de Sol', que atende cerca de 270 alunos.


Unemat

Dos 44 cursos da Unemat analisados pelo Inep, seis tiveram Conceito 4 e 31 receberam Conceito 3. Arquitetura em Barra do Bugres, e regular de Matemática em Barra do Bugres, Cáceres e Sinop, e Matemática em Modalidade Diferenciada em Matupá e Rio Branco receberam nota 4. Já aqueles que receberam Conceito 3, dois são de Tangará da Serra: Ciências Biológicas e Letras.

Diário da Serra

Notícias da editoria