Diário da Serra
Diário da Serra

Município compra novo ônibus para transporte de pacientes

Diego Soares / Assessoria de Imprensa 20/12/2018 Saúde

A aquisição representa um investimento na ordem de R$ 367 mil

Saúde

A Prefeitura de Tangará da Serra através da Secretaria Municipal de Saúde adquiriu com recursos próprios mais um ônibus para o transporte de pacientes a Cuiabá. De acordo com o Secretário Itamar Martins Bonfim o veículo adquirido ficará à disposição para ser utilizado pelo Município nos próximos 30 dias.


“O Prefeito Fábio Martins Junqueira determinou a renovação da frota de veículos da Saúde visando à melhora no atendimento, mais eficiência na prestação dos serviços, assim como oferecer um serviço de maior qualidade no transporte de nossos pacientes da Saúde Pública de Tangará da Serra. Dessa forma adquirimos mais esse ônibus com recursos próprios. Esse veículo, portanto, representa comodidade e conforto aos nossos pacientes”, salientou o Secretário.


A aquisição desse mais novo ônibus pela Saúde Pública de Tangará da Serra representa um investimento na ordem de R$ 367 mil. O veículo, segundo informações repassadas pelo Secretário, atende todas as normas de acessibilidade. “É a renovação da frota atendendo a uma perspectiva importante que garanta o atendimento integral há uma demanda essencial como, por exemplo, cadeirantes que porventura precisarem ser transportados”, concluiu Bonfim.



Diário da Serra

Notícias da editoria