Diário da Serra
Diário da Serra

Com teatro lotado, Sserp encerra oficinas de 2018

Rosi Oliveira / Redação DS 17/12/2018 Geral

O Centro Cultural se transformou em uma Caixa de Brinquedos

Espetáculo aconteceu nas noites de sexta e sábado

Por duas noites, sábado e domingo, 15 e 16 respectivamente, o  teatro do Centro Cultural Pedro Alberto Tayano Filho ficou iluminado e totalmente lotado por pais, amigos e as principais responsáveis pelo show, as dançarinas que participam das oficinas de Ballet e Dança do Ventre desenvolvidas pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SSERP), durante o ano.


Com o espetáculo de dança “A Caixa de Brinquedos”, elas brilharam no palco emocionando os expectadores.


As duas oficinas contam com aproximadamente 90 alunas e contando com os presentes, levaram ao local aproximadamente, 250 pessoas, por noite, segundo os organizadores. “Essa noite, o Centro Cultural se transformou em uma Caixa de Brinquedos. Através de coreografias de ballet e dança do ventre, meninas e mulheres de 3 a 50 anos transportaram a plateia para uma incrível viagem, de muita nostalgia e recordações do mundo dos brinquedos e brincadeiras. Percebemos que o público presente vibrou com o show das alunas, e isso nos deixa felizes porque ele foi pensado durante todo o ano e produzido com muito cuidado e carinho”, comentou uma das professoras responsáveis pelas aulas Evilyn Moreira, que juntamente com a professora Célia Alves, desenvolveu as apresentações.


Além de ser um incentivo às alunas e uma noite de alegria para o público, a apresentação teve cunho social, cobrando como entrada, 1 kg alimento não perecível quando foram arrecadados em doações aproximadamente 500kg que serão entregues nessa semana para albergue de Tangará da Serra. “Foi muito gratificante ver a alegria das crianças se apresentando pela primeira vez para uma plateia e também  ver a alegria dos pais que se emocionaram a cada apresentação. O espetáculo  estava lindo e as professoras das oficinas  Evilyn  e Célia  de parabéns  pela organização e pelas aulas   durante todo ano de 2018 que culminou num lindo espetáculo de dança”, disse o presidente da Sserp Eduardo Pereiras, aproveitando  para agradecer aos patrocinadores e à Secretaria de Educação por ceder o espaço.



Diário da Serra

Notícias da editoria